sexta-feira, 30 de julho de 2010

Finalmente, sim!

Eu prometo crescer a cada dia, todos eles, mesmo nos feriados.
Prometo, juro de pé junto, ir além, sempre além daquilo que me cerca e nunca somar pra mais, mas somar pra melhor, melhor todos os dias restantes da minha vida.
Eu darei atenção a cada detalhe como Vinícius a cada um de seus grandes amores.
Eu subirei alto, ultrapassando os limites da razão e tudo será beleza, gratidão, alegria.
Alegria tão espontânea, tão grande, tão espaçosa que preencherá todos os cantos de todas as salas e de cada instrumento e de cada pessoa e ninguém mais cantará à tristeza, porque será tudo felicidade, tudo brilho nos olhos, tudo entrega, tudo orgasmo.
Enfim, completa, de todas as maneiras, ampla, pacífica e livre!
Eu vou sair pelo mundo, clara, leve, cândida, vou cantar por aí, me farei ser ouvida, porque quem canta, meus queridos, os males espanta!

2 comentários:

  1. meu bem, voce nao sabe como me deixa feliz saber que existem seres humanos no mundo.

    ResponderExcluir
  2. gostei...sem comentários demasiados, seus textos são instigantemente prosaicos, relativo a prosa, enfim, um bom diálogo de si pra consigo mesma.

    ResponderExcluir